TRANSPARÊNCIA CAEFE

ALTERAÇÃO PLANO ODONTOLÓGICO

O plano odontológico da Amil Dental será descontinuado a partir do mês de fevereiro 2022.

Após tentativas para reverter o déficit operacional da gestão do serviço, que requer a manutenção de um sistema operacional específico, a administração decidiu atender os beneficiários do serviço por meio da Odontoprev, do grupo Bradesco – líder de mercado há mais de 20 anos, com 31 mil dentistas credenciados em todo o país.

A Diretoria buscou junto à Odontoprev um produto similar ao oferecido pela Amil Dental, sem prejuízo para os beneficiários, que receberam orientações por comunicados diretos sobre os procedimentos para efetuar a migração sem carência.

RESCISÃO CONTRATUAL HAANWINCKEL

A Diretoria Executiva da CAEFE, com a anuência do Conselho Deliberativo, resolveu não renovar o contrato de serviços de assessoria jurídica com a Haanwinckel Sociedade de Advogados, cuja vigência encerrou-se em outubro de 2021, resultando no seu distrato.
Dentre as obrigações da CAEFE, o contrato firmado na gestão anterior previa em uma de suas cláusulas, o pagamento de uma taxa de êxito em processos judiciais. Após consulta à atual assessoria jurídica e ao núcleo de finanças e contabilidade, foi efetuado o pagamento de cerca de 410 mil reais por força de tal cláusula.

 

SUBSTITUIÇÃO INTERINA DAS DIRETORIAS EXECUTIVAS

Vimos comunicar que devido as renúncias dos Ex-Diretores de Administração e Finanças e de Benefícios, respectivamente, Sr. Carlúcio Gomes de Oliveira e Sr. Cláudio de Almeida Azevedo.

Os mesmos foram substituídos pelos Conselheiros: Sr. Mário José Pires e Sra. Juliana Aires Timotheo da Costa, que responderão a partir de 03.02.2022, pelas Diretorias de Administração e Finanças e de Benefícios, interinamente e cumulativamente, com todas as respectivas competências e sem alterar as suas atribuições estatutárias, pelo máximo de 90 (noventa) dias, consoante ao que determina o Estatuto Social vigente da CAEFE.

PRIVATIZAÇÃO ELETROBRÁS

Em defesa dos interesses da CAEFE e de seus associados, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo deliberaram pela colaboração com aporte financeiro, juntamente com outras instituições como ASEF, que atuam na defesa dos interesses dos trabalhadores, associações, sindicatos e federações para a contratação de escritório jurídico que ingressará com Ação Direta de inconstitucionalidade junto ao Supremo Tribunal Federal contra a lei aprovada que autoriza a privatização do sistema Eletrobrás.

Foi aprovado o aporte de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) por parte da CAEFE.

Cartão 2022

 

Cartão 2021

Sede – Rio de Janeiro
End.: Rua Ipu 32 e 37 – Botafogo – Rio de Janeiro
CEP 22.281-040
E-mail: atendimento@caefe.com.br

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS:
4003-6400

DEMAIS REGIÕES: 0800 888 6400

WHATSAPP 21 3812 8888

Entre em contato


 

© Copyright 2021 - CAEFE. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MP Web.