A prática é o critério da verdade

 

A prática é o critério da verdade

Vivemos tempos sombrios em que “fatos alternativos” infestam redes sociais e grupos de whatsapp, na tentativa de manipular opiniões. Estamos vendo isso acontecer cotidianamente nas manifestações contra o resultado das eleições gerais, que por sua vez, sepultaram o projeto neofascista que estava em curso.

Infelizmente , em alguns setores da nossa CAEFE, este comportamento covarde, de quem não tem envergadura moral para assinar um texto eivado de inverdades, ainda se manifesta. Como a prática é obscura, sem rosto, pode-se afirmar que o conteúdo é tão somente a reação de quem teve seus interesses igualmente obscuros e danosos prejudicados pela atual governança da nossa Caixa.

Mas apesar de apócrifo, o texto tem autoria e merecerá o escrutínio policial para que seja produzida a justiça e a verdade.

Diretoria da CAEFE

Sede – Rio de Janeiro
Av. Mal. Câmara, 160 – Salas 1533 a 1535

Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20021-380

E-mail: atendimento@caefe.com.br

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS:
4003-6400

WHATSAPP 4003-6400

DEMAIS REGIÕES: 0800 888 6400

 

Entre em contato


 

© Copyright 2021 - CAEFE. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MP Web.